sexta-feira, 4 de março de 2011

O sonhos de Lolia

Uma garota chamada Lolia, morava em uma cidadezinha com sua família,ela era divertida, de bem com a vida e muito sonhadora, ao mesmo tempo retraída, ela tinha sede do mundo, descobertas! Mais seus pais a privavam demais poderia ser exagero, ou aquela super proteção de seus pais, isso incomodava Lolia demais.
Ela só queria ter historia para contar, madrugadas loucas, dias sem dormir, aquela viagem com amigos, pena que isso só ficava na sua imaginação. A vida dela era só de responsabilidades e cobranças. Ela se sentia muito sozinha, no pensar dela, ninguém se importava com ela. Com essa constante solidão vivida por ela, ela buscava carinho e afeto com amigos e relacionamentos, se apegando demais com as pessoas, e com isso sofrendo também.
Em uma noite muito triste ela disse:
- Queria tanto viver momentos, momentos estes que tenho só na imaginação, sabe aquela coisa, ah se eu fosse como seria se eu estivesse lá. Quantos momentos perdidos, tudo, tudo que eu poderia passar. (disse ela chorando).
Eu queria tanto ajuda-la a mudar tudo isso, sei que ela está lá sozinha naquele quarto, sem ninguém para conversar. Ah! Se eu pudesse mudar a historia dela, começaria com seus pais, mostrando que grande menina eles tem, calma, menina não ela já é uma mulher, só eles não perceberam, e cada vez mais prende-a, ato que pra eles assim iriam ensinar para ela o que é vida, os perigos dela, certo? Errado! Se eles demonstrassem confiança naquela menina-mulher que eles educaram, ou eles não confiam na educação que deram a ela?
E lá esta Lolia em seu quarto triste, deitada em pleno Carnaval, o que será dessa menina, dos sonhos dela? É nem eu sei !
Thamii.
                   

Um comentário:

  1. Nossa q linda, essa historia, mais acho q o nome dessa menina não é Lolia não! Voce está se saindo a cada dia melhor. PARABÉNS ♥

    ResponderExcluir