terça-feira, 22 de março de 2011

Não preciso provar!

Sim! já fui solitário. Hoje nem tanto. E devo às palavras. propagar um pouco do que penso  compartilhar minhas sensações, angustias e dores me fizeram acordar mais. Sim, já fui cego. E as palavras já abriram meus olhos. Sim já fui surdo também. Mais hoje consigo escutar melhor os sinais que me acompanham. Embora ainda não ter escutado o necessário, já ouvi o suficiente para perceber que sempre posso estar errado e, sequer perceber. Posso estar certo mais duramente duvidar. Aprendi que quando mais escutamos, mais necessitaremos escutar, com mais atenção.
Sim! sou uma sonhadora. É isso que me alimenta. Sonhar se torna o combustível que impulsiona os meus passos. Sonhar me faz construir um belo caminho e projetar meu futuro Não me iludo mais tenho fé e esperança. Acreditar me faz forte.
''Não preciso provar para ninguém a grande a grandeza da minha alma. Preciso provas apena pra mim, que a minha humildade, simplicidade, respeito e o meu amor para com a vida e as pessoas é que me tornam grande. Não é o que os outros avaliam ou acham, mais sim o que penso e acredito em mim que realmente conta e se torna IMPORTANTE. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário