quarta-feira, 2 de março de 2011

Nove Meses

Em nove meses uma pessoa se desenvolve e vem a terra, alguém antes de concebê-lo já o ama em apenas nove meses, em nove meses o conhecer é fundamental, em nove meses temos muita historia para contar, momentos .. momentos, felizes, tristes que compartilhamos juntos.
 
Aquela empolgação do primeiro mês, aquele medo, insegurança que com o passar do tempo se tornara confiança e cumplicidade; o que fazer quando tudo aquilo que você julgava importante, multiplicado e assim seria ainda melhor, agora só basta eu e você, e se for para multiplicar que seja confiança, respeito e o amor. 
Às vezes me pergunto será que amo? O que é o amor mesmo?
 Antes tinha um pensamento totalmente critico dessa parte, ainda mas o amor.
Preferia nem pensar nisso, isso não me importava, não por ser fria, devia ser o medo, mas medo? 
É o medo de conhecer esse mundo chamado AMOR, como se fosse um manual de instrução sem o produto, mas então o porque de um manual descrevendo tudo? Prefiro consultar quem já usa desse tal "produto"...  muitos querem, outros insistem em resistir a ele, enquanto outros sonham com ele "o amor". E agora usufruo ou não dele? É amar é algo que sabemos só quando sentimos, mesmo nos decepcionando múltiplas vezes, sabemos que um dia podemos acertar. Ele chega mas ai, não tenha pressa, tudo tem seu tempo certo. 
Hum... 
nove meses  é o suficiente para você sentir o AMOR.
Thamii.

2 comentários:

  1. Nossa Magrela, amei o seu blog, desse jeito vc vai longe hein, vai virar uma escritora, eu tenho um diário virtual, e olha vou te falar é muito bom viu. To gostando de ver! ;D e você como sempre brilhante em suas palavras! Beijos minha linda ♥

    ResponderExcluir