segunda-feira, 4 de abril de 2011

Reavaliando...

Acordei hoje pensando na minha vida, em todo o meu passado agora o meu presente e o que será do meu futuro!
Principalmente dos últimos sete anos, nossa como muita coisa mudou.
Tantos objetivos a ser alcançados, sonhos. sonhos..
Confesso me surpreendi em muitos aspectos, muitas graças alcançadas, objetivos concluídos, aspectos profissionais, intelectuais e amorosa também.
Mais tive bastante decepções, algo ou pessoas que jurei pra sempre não foram!
Acredito que nessa vida tudo tem um aprendizado, é  olhando para trás vejo uma menina muito inocente mais cheia de sonhos.
Muitas coisas foram melhor do que eu pensei, essa vida cheia de surpresas, mais sempre vai Deus no meu coração ele é o autor da minha vida.
Tirei como base muitas coisas, agora é uma nova etapa a partir daqui vou traçar novos objetivos, e me reavaliar em atitudes.
Deus acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário