quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desilusão

Não pense que você é a única pessoa que já sofreu um dia, ou está sofrendo por uma grande desilusão, todos já passamos por isso. Quando uma pessoa nos decepciona, sinceramente ficamos magoados e sentimos uma dor imensa. O problema da desilusão é pode gerar ações diferentes, como de quem recebe uma traição, sua atitude pode ser calma, ter uma separação honesta e rápida, mais já outras pessoas ficam piradas e acabam fazendo coisas inapropriadas e sem pensar no que pode acontecer depois, esse tipo de sentimento triste que é se decepcionar com alguém, pode acontecer de varias maneiras, pois cada pessoa se magoa com uma coisa, com uma simples palavra, brigas, vergonha e casos mais graves. até mesmo com amigos,  ou ''corrigindo'' pessoas que achavamos que fossem nossos  amigos.
Existe quem consegue perdoar e esquecer o que passou, mas na maioria das vezes nós não perdoamos e preferimos ter distancia das pessoas que nos feriram.
As desilusões podem acontecer até com nós mesmo, por ficarmos decepcionados com sigo mesmo, por achamos que vamos conseguir algo e no final não conseguir, por fazermos  algo e depois pensarmos que não acreditamos que fizemos isso de verdade, nos arrependermos. Mas o que não podemos esquecer é que para tudo tem jeito, e passar por esses dias difíceis, meses e até anos acontece com todos, o que devemos ter é força e paciência, saber lidar com a situação e sempre dar a volta por cima. Não desista de nada porque alguém te feriu ou porque você não conseguiu desta vez, estamos ai para tentar, muitas vezes conseguir e acertar, porém algumas vezes errar e não desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário