quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

20 Anos...


Hoje eu acordei mais feliz, afinal é um dia especial pra mim, é o meu dia, hoje mais um ciclo começa uma nova fase, é estranho até pensar, ontem eu sonhava com meus quinze anos... Hoje estou feliz e realizada não que minha vida só tenha sido flores porque não foi, mas por perceber que aos trancos e barrancos a mulher que me tornei, perceber tantas coisas superei muitas que aprendi e continuo aprendendo, feliz por nunca ter perdido a minha essência e a sede de lutar pelos meus sonhos, sonhos esses que se transformaram muito dos meus quinze anos pra cá, muitos se perderam no caminho, outros refizeram, editei e novos surgiram, perdi o medo do escuro, mas surgiu o medo de me decepcionar com as pessoas o lado ruim do aprendizado. Hoje só tenho a agradecer primeiramente a Deus, minha família e as pessoas queridas que tenho por perto algumas nem tão perto assim, mas que me são especiais só por existirem!
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." - Clarice Lispector



Nenhum comentário:

Postar um comentário