quinta-feira, 24 de maio de 2012


(...) Se você for embora todo dia, irá chover...

As vezes me veem pensamentos, penso em nós, nossos momentos, ai me vem uma pergunta, como será minha vida sem esses nossos momentos, ai prefiro nem imaginar tento mudar meu pensamentos, ligo a TV pra distrair, mesmo assim aquela insegurança, vem... e eu não tenho resposta não sei o que faria sem você, estar com você é essencial para mim, depois de alguma briga, vem inúmeros pensamentos, anseios,  sentimentos, arrependimentos, principalmente medos... "tais pensamentos que fujo" sofro só em pensar, choro em imaginar... é realmente não me vejo sem você.
"E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário