segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia da Saudade

Saudade... uma palavra, muitos significados, sentimentos e pensamentos...
Do que temos saudades?
Eu particulamente da minha infância, quando minhas preocupações era não perder o horário do desenho, coisas assim, saudades quando meu nundo era cor-de-rosa, onde não havia preocupações, e medo só se fosse do escuro.
Hoje me pego com saudades de entes queridos que se foram; de momentos bons, lembranças, pessoas, palavras, olhares, gestos, um toque, um abraço que conforte, amizades verdadeiras.
Mas... resumindo hoje estou com saudades de algo que no momento é tudo, vocês me perguntam como assim tudo? Tudo que me fazia feliz, suspirar, planejar o futuro, sorrir, sonhar, dormir e acordar feliz, me sentir especial, amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário