quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje Apenas

ensina-me a voar.jpg


Por hoje não vou pensar em ti….hoje o dia sabe-me bem e não quero pensar no que passou, nem no que pode vir a acontecer hoje vou aproveitar o dia apenas para me divertir…deixar o dia passar sem pena, sem tristeza…simplesmente deixar-me ir sem mais nada…e é bom, e sabe bem e acho que devia de ser sempre assim…mas o que importa isso agora? Hoje não vou pensar nisto, talvez amanhã mas hoje não…hoje vou brincar como se ainda tivesse aquela inocência de criança, hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento, hoje vou dizer o que mais me apetecer e hoje não me vou importar com mais ninguém só comigo hoje vou ser uma grande egocêntrica e daí? Hoje eu posso ser tudo aquilo que eu quiser e amanhã amanhã logo se vê…Eu só quero o hoje como se não houvesse um amanhã e será que vai haver? Que importa isso…Hoje eu decidi que vou ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário