sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A lua que prometi... está ali

E o sol só amanhã, e a terra ao seus pés, a flor que eu te prometi está ali, guardada pra te dar, e você nem sei não vi. E o futuro prometido eu vim cobrar você jurou me amar e me fazer feliz...
Rasguei os planos! Foi engano eu me envolver, por um coração cigano, leviano, que me fez sofrer.
Sem mágoas seguirei em paz, mas não vou dizer não amarei nunca mais, porque o coração é sempre capaz de amar...

domingo, 19 de janeiro de 2014


Chega dessa deprê né garota?! Ficar o dia inteiro trancada no quarto, afogando as mágoas nos doces e nas redes sociais, não combina nem um pouco com você. Enquanto que lá fora, tem alguém lidando melhor com tudo isso, procurando por diversão... Cadê toda aquela sua vontade de viver? Levanta e vai aproveitar a vida, não deixa nada de ruim te dominar, te afastar de você mesma... Aproveite, permita-se, recrie-se! Vida nova, objetivos novos... Vida longa só para aquilo e para aqueles que realmente valem à pena! O ano já começou, o tempo já está se passando lá fora. E você vai ficar aí estagnada no tempo, vendo a vida passar e tudo que você quer viver escapar por entre seus dedos?! Acorda, vai à luta, bola pra frente! Pegue todos os seus erros do ano passado e transforme-os em acertos e para aquilo que não viveu ainda? Sinta-se leve e livre para se arriscar e viver, e se der errado? Levanta a cabeça e segue em frente, vai ficar como aprendizado para a próxima vez. É hora de continuar, recomeçar, de reacender a luz que sempre existiu em você, é isso que está faltando... Seu brilho, aquela magia que você tem de sorrir com os olhos, seu sorriso encantador.
Só vou te fazer um pedido: Não esquecendo nunca de quem você é e nem da onde você veio, viva tudo que há pra viver!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.”
Clarice Lispector