domingo, 20 de outubro de 2013

♫ E o coração distrai então a sorte vem...

Era tão estranho, te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis;
Eu era diferente, dos outros caras de 20 anos, você era uma chance pra eu ser feliz
Eu era simplesmente mais um cara apaixonado, e no seu coração não ia ser ninguém
Mas é exatamente quando a gente está cansado... 

E o coração distrai então a sorte vem...  


E de repente tudo muda...

Tem momentos que acreditamos que tudo será para sempre, até queremos que seja, mas a vida é uma caixinhas de surpresas. Precisamos aprender que para  possuir algo ou alguém, precisamos cuidar, zelar e dar valor. Que palavras o vento sempre leva, atitudes sempre nos revelam, que o fato de você ter algo hoje não significa que você o terá amanhã, não só se define nisso, pois quem não sabe cuidar não merece ter e quando tem perde!
Existe algo sim que acaba com nossos sonhos, são as decepções, mas como na realidade quando acordamos de um sonho mesmo querendo voltar não conseguimos, bem que tentamos mas não é a mesma coisa. Mas sempre chega a hora de reinventar, criar novos sonhos. Na vida tem momentos e pessoas, que são como lâmpadas, se não brilham mais, não insista, lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra. Mas demora muito para cair a ficha, e quando percebemos já estamos extremamente machucamos de tanto tentar.
E de repente tudo muda... as atitudes daquela pessoa?  as circunstancias? NÃO
Mas nós mesmos... eu mudei, comecei com a minha forma de olhar para ela, meus valores, minhas prioridades, e como todas as escolhas têm perda, quem não está preparado para perder o irrelevante, não está preparado para conquistar o fundamental. eu conquistei: O Meu Amor Próprio!
Coitado do homem que te tinha e preferiu não dar valor, que era tudo pra você e escolheu ser nada. E depois, arrependido, tenta se convencer de que nada mudou. Mas não se dá conta de que uma coisa mudou: a sua escolha, que decidiu encontrar alguém melhor.