sexta-feira, 17 de agosto de 2012

‎"E aquelas quedas – 
como as de Cristo que várias vezes caiu ao peso da cruz –
e aquelas quedas é que começavam a fazer a sua vida."

[Clarice Lispector, uma aprendizagem ou o livro dos prazeres]
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Atitudes pequenas nos revelam amor mais do que grandes declarações, alguns gestos dizem "Eu te amo, eu te quero bem" o cuidado, carinho, não apenas no momento em datas especiais, mas dia a dia não só na alegria, mas nos momentos tristes também, pequenos detalhes que fazem muita diferença e que deixamos escapar e com isso enfraquece-nos, pela falta de companheirismo. Porque o Amor não sustenta o relacionamento, mas sim o modo que se relacionamos sustenta o Amor.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Eu cometo erros, fico fora de controle e ás vezes
sou difícil de lidar. Mas se você não pode
lidar comigo nos meus piores momentos, você
não merece o melhor de mim.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012



 Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir.