quarta-feira, 30 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca pra fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PENSE NISSO!

Por que a felicidade é difícil?
Por que hoje o amor um sentimento tão lindo, é considerado dor e decepção?
Por que temos que perder, ou quase... para dar valor?
Porque ás vezes, você só percebe a importância de um momento, quando ele se torna uma lembrança?
Queria saber responder todas essas perguntas, mais de uma coisa sei o Amor "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Na vida precisamos cair para aprendermos a levantar, apanhar para aprendermos nos defender, como frutas verdes, azedas, que por fim amadurece além de ficar mais bela, fica doce.
O amor é a mesma coisa aprendemos amar amando, aprendemos com o erro a importância do acerto! Com a mentira o valor da verdade, Com a distancia como é bom estar junto. Vendo que o eu e você não existe mais sabe porque? porque já somos NÓS.
Aprendemos ai o valor, do sentimento, da outra pessoa.
Compreende?
Nem todos ligam pra isso veem esse lado, desistem... Os fracos sim! Mas quem disse que amar não é complicado?
Mas não esqueça você pode passar por tudo isso, "fortalecendo" esse amor, amadurecidos e sábios de coração. E ser Felizes!
Deem essa chance...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

=/

Você conhece alguém, não imagina o que ela vai ser para você!  Aquele desconhecido após um tempo torna seu amigo, confidente, namorado, mais do que isso se torna uma parte de você, e se um dia ela for embora levara sua metade, sua parte, como uma coluna de um prédio, Tudo desabará.